Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura de Queimadas divulga resultado final das propostas selecionadas no Prêmio Cidade das Pedras

Publicado em 26/11/2021 às 10:52

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através de sua Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer (SECULT), divulgou o resultado final das propostas selecionadas para o Prêmio Cidade das Pedras - Edital nº 001/2021 da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O edital selecionou 42 vídeo-biografias de artistas, grupos e/ou coletivos culturais do município que atuam nos segmentos do artesanato local, escritores, escritores cordelistas e grupos folclóricos.

O objetivo do Prêmio Cidade das Pedras foi fortalecer a diversidade da cultura queimadense através da valorização e do compartilhamento do trabalho de seus produtores locais através da aplicação dos recursos provenientes da Lei Aldir Blanc.

As vídeo-biografias selecionadas irão compor o acervo cultural e memorialístico do município, que está sendo organizado pela SECULT e estará disponível para acesso público em breve. Os proponentes selecionados devem comparecer à sede da SECULT para dar prosseguimento aos trâmites administrativos do edital.

• Confira o resultado final do Prêmio Cidade das Pedras – Edital nº 001/2021: