Nota da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 18/04/2020 às 19:07

Primeiro paciente queimadense com caso confirmado de Covid-19 está internado em Campina Grande desde a segunda-feira passada, 13 de abril. Resultado do teste só foi divulgado neste sábado.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba divulgou hoje o primeiro caso confirmado de Covid-19 em Queimadas. A Secretaria Municipal de Saúde não tinha conhecimento do caso, porque o paciente foi internado através de regulação, diretamente em um hospital em Campina Grande na última segunda-feira, 13 de abril de 2020. O mesmo foi regulado por outras causas.

Inicialmente, o paciente foi internado por já possuir outras comorbidades, mas foi testado para Covid-19 durante a internação. O resultado do exame foi divulgado apenas hoje, 18 de abril, pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba através de seu boletim epidemiológico.