Administração - SECAD
Principais Atribuições e Competências:
Planejamento e organização da prestação dos serviços internos que sejam necessários ao funcionamento da estrutura organizacional da Prefeitura Municipal; Administração, registro e controle do patrimônio mobiliário da Prefeitura Municipal; Realização das atividades de gestão de recursos humanos relativas à administração de cargos, carreira, vencimentos, promoção, dimensionamento de pessoal, assim como assuntos correlatos; Execução das atividades de recrutamento e seleção de servidores; Realização das atividades de gestão de recursos humanos relativas ao atendimento e orientações ao servidor, pagamentos, benefícios, previdência, encargos e obrigações trabalhistas; Administração da relação funcional do servidor com a Prefeitura Municipal de Queimadas em relação à concessão de licenças, escala e concessão de férias, direitos, vantagens e aposentadoria; Execução de demais serviços públicos municipais que estejam compreendidos no seu âmbito de atuação.
Como nos localizar
Endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 13:00h
Telefone: (83) 3392-2276
Ramal: 206
e-mail: secadqueimadas@gmail.com
Responsável: Maria Sinforosa Duarte Cabral
e-mail do Setor Recursos Humanos: rh.pref.queimadas@gmail.com
Responsável: Socorro Jamille C. P. Barbosa
Telefone: (83) 3392-2276
Ramal: 201
e-mail do Setor de Folha de Pagamento: fopagqueimadas@gmail.com
Responsável: Ângela Karine Marques Pereira
Telefone: (83) 3392-2276
Ramal: 209
e-mail do Setor de Licitações: licitacaopmqueimadas2017@gmail.com
Responsável: Ricardo Pereira de Lima
Telefone: (83) 3392-2276
Ramal: 208
e-mail do Setor de Compras: compraspmqueimadas@gmail.com
Responsável: Jurandir da Silva
Notícias de Administração - SECAD