Dia Municipal do Evangélico reúne fiéis de diversas regiões em Queimadas-PB

Publicado em 13/11/2023 às 09:48

A Prefeitura de Queimadas-PB realizou no último sábado, 11 de dezembro, o evento comemorativo do Dia Municipal do Evangélico com grande culto em ação de graças e show da cantora cearense Alice Maciel.

O evento aconteceu no Parque de Eventos da cidade e reuniu centenas de fiéis de várias denominações cristãs, do município e de diversas cidades circunvizinhas. A organização foi da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) e da Associação dos Pastores Evangélicos de Queimadas (APEQ).

Após o culto, o presidente da APEQ, Pr. Marcos Barbosa, destacou a relevância da parceria com a gestão municipal. "Fica aqui a nossa palavra de gratidão por todo o apoio da Prefeitura Municipal de Queimadas, na pessoa do prefeito Carlinhos e da sua equipe que prontamente nos atendeu. Tivemos um bom resultado, aonde o povo se reuniu para louvar o nome do Senhor e o nome do Senhor foi glorificado", disse o pastor.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo, por sua vez, destacou a importância de momentos como este para a promoção da cultura e da identidade queimadense.

"O Dia Municipal do Evangélico já faz parte do calendário de eventos de Queimadas. Além de proporcionar um momento de lazer, de bem estar para o público, nós recepcionamos também muitas pessoas de outras cidades do Estado, trabalhando assim a vocação turística da cidade como destino de grandes eventos religiosos", destacou a secretária Angélica.