Prefeito Carlinhos de Tião assina ordens de serviço do novo pacote de obras da Prefeitura de Queimadas

Publicado em 22/08/2023 às 14:59

Na manhã desta terça-feira, 22 de agosto, o prefeito Carlinhos de Tião assinou as ordens de serviço de um novo pacote de obras que serão executadas no município de Queimadas-PB.

Ao todo, serão 10 obras estruturantes orçadas no valor de R$ 5.469.762,58, com recursos próprios, distribuídas nas áreas urbana e rural, com destaque para a pavimentação de ruas em diversas localidades, construção de quadras poliesportivas, ampliação de escolas e implementação de esgotamento sanitário.

A assinatura das ordens de serviço ocorreu na sede da Prefeitura, com a presença dos representantes das empresas vencedoras das licitações.  As obras já devem iniciar nos próximos dias.

Na oportunidade, o prefeito destacou que este novo pacote de obras faz parte do projeto de estruturação dos equipamentos e espaços públicos do município, que objetiva, em sua essência, promover mais qualidade de vida à população em geral.

"São dez novos contratos com várias empresas, que nos credenciam para dar continuidade a esse plano de obras e atender as diversas comunidades, tanto na zona urbana como na zona rural. Desde o início da nossa gestão, estamos investindo em obras estruturantes por todo o território queimadense e testemunhando o desenvolvimento municipal em todos os aspectos”, frisou o prefeito Carlinhos.

Além dessas novas obras autorizadas hoje, a Prefeitura Municipal de Queimadas segue com diversas outras construções em andamento e com o pleno funcionamento de todos os serviços essenciais à população, sempre em dia com as suas responsabilidades financeiras. Tal realidade é resultado de uma administração responsável dos recursos públicos e do compromisso para com o bem estar da população.

Confira a lista das ordens de serviço que compõe o novo pacote de obras autorizado pelo prefeito Carlinhos de Tião:

1. Pavimentação em paralelepípedo na comunidade dos Bastiões, Travessa Dimas Ferreira de Maria e Rua Marli Barbosa, e em diversos bairros do município de Queimadas-PB;
  2. Pavimentação em paralelepípedo do acesso às comunidades Caixa D’água e Capim de Planta;
  3. Pavimentação em diversas ruas no bairro do Castanho;
  4. Pavimentação em paralelepípedo do acesso à comunidade Gravatá dos Trigueiros;
  5. Ampliação de uma unidade escolar no sítio Catolé;
  6. Construção de uma quadra poliesportiva no sítio Catolé;
  7. Construção de uma quadra poliesportiva no bairro Cidade Tião do Rêgo;
  8. Ampliação do bloco anexo e reforma de um ginásio na Escola Tertuliano Maciel, no bairro do Ligeiro;
  9. Implementação de esgotamento sanitário da Rua José Honório Silva, Travessa José Honório Silva, Lindolfo Francisco Barros, Travessa Aureliano Trovão e Severino Bezerra Cabral, no Loteamento Correia Lima II;
  10. Conclusão do plano de recuperação de área degradada pela atividade do lixão.