Prefeito Carlinhos de Tião participa do Sábado Animado com os alunos da rede municipal de ensino

Publicado em 05/09/2023 às 08:49

O prefeito Carlinhos de Tião passou a manhã do último sábado (02) na Escola Judith Barbosa, que está sediando o projeto Sábado Animado e recebendo os alunos de 5º e 9º ano de todas as escolas da rede municipal de ensino.

O prefeito visitou todas as turmas e conversou com os alunos, conferindo de perto os resultados dos investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal para o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes.

O Sábado Animado é uma das estratégias pedagógicas promovidas pela Secretaria Municipal de Educação para preparar os alunos da rede municipal de ensino para as avaliações do SAEB e para as formativas do Programa Educar pra Valer. No Sábado Animado, as brincadeiras se associam aos momentos de aprendizagem para tornar a aprendizagem ainda mais satisfatória.