Prefeito Carlinhos de Tião renova parceria com Instituto Alpargatas para continuidade de ações educacionais em Queimadas

Publicado em 16/08/2023 às 10:19

Na última segunda-feira, 14 de agosto, o prefeito Carlinhos de Tião recebeu a equipe do Instituto Alpargatas (IA) para a assinatura do termo de parceria de cooperação educacional entre a Prefeitura Municipal de Queimadas e o Instituto para o período de 2023/2024.

Com a renovação dessa parceria que vem trazendo grandes resultados para o município desde 2017, diversos projetos e ações pedagógicas continuarão sendo desenvolvidos na rede municipal de educação, a exemplo das iniciativas “Aluno Nota 10”, “Educador Nota 10”, “Desafio do Conhecimento”, entre outras.

Ao lado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Carlinhos de Tião externou a sua admiração pelo trabalho que é desenvolvido pelo Instituto Alpargatas e a importância dessa parceria para o município de Queimadas.

Através dessa cooperação entre Prefeitura de Queimadas e IA, iniciada no ano de 2017, já foram realizados projetos importantes para o desenvolvimento dos alunos e da população em geral, nas áreas da cultura, do esporte, da educação inovadora, do desenvolvimento social e econômico, da capacitação e do reconhecimento para os nossos profissionais.