Prefeito Carlinhos de Tião se reúne com superintendente da Caixa Econômica para dar continuidade à implantação de uma agência bancária em Queimadas

Publicado em 25/08/2023 às 18:49

Na última terça-feira, 22 de agosto, o Prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, se reuniu com o Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, Martoni Sobral, para tratar da continuidade do processo de implantação de uma agência bancária na cidade.

A abertura da agência da Caixa em Queimadas vem sendo trabalhado há cerca de dois anos pela gestão municipal, com a mediação do Deputado Federal Wilson Santiago. Nesta visita a Queimadas, o superintendente da Caixa visitou, juntamente com o prefeito Carlinhos e o assessor Arlindo Almeida, dois imóveis de propriedade do Município localizados no Centro da cidade que poderão acomodar o projeto da agência.

Conforme explicou o prefeito, a perspectiva é de que a Prefeitura disponibilize uma das áreas apresentadas à equipe da Caixa por meio do superintendente e a instalação da agência ocorra em breve.

“Nós já estamos trabalhando nesse objetivo há algum tempo, tivemos diversas reuniões, a Caixa tem olhado para Queimadas e, através dessa parceria, esperamos contemplar não apenas a população queimadense, mas de todas as cidades circunvizinhas. Uma agência dessa natureza traz divisas para o município e faz a economia local girar ainda mais forte”, frisou Carlinhos.

A gestão municipal aguardá  a deliberação da Caixa Econômica por um dos imóveis, para proceder com os trâmites de formalização da parceria e concessão da área.