Prefeitura de Queimadas convida agricultores para reunião sobre o PAA

Publicado em 09/05/2023 às 10:50

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente (SEAME) e de Desenvolvimento Social (SDMS), convida os agricultores e agricultoras do município de Queimadas para participarem do cadastro de fornecedores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O PAA é uma estratégia do Governo Federal em parceria com as prefeituras que proporciona ao poder poder público adquirir os alimentos cultivados diretamente pelos agricultores familiares locais. Através da adesão feita pela Prefeitura Municipal, os agricultores queimadenses poderão se cadastrar e fazer parte do PAA.

Na próxima sexta-feira, 12 de maio, nossa equipe realizará uma reunião para explicar detalhadamente o programa e realizar o cadastros dos agricultores interessados. A reunião será no auditório da Casa do Empreendedor, a partir das 9h.