Prefeitura de Queimadas divulga resultado das propostas classificadas nos editais da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 07/12/2023 às 11:10

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através de sua Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer (Secult), divulgou nesta sexta-feira (07/12), a relação das propostas classificadas na segunda etapa do processo de seleção referente aos editais Nº 001/2023, Nº 002/2023, Nº 003/2023, Nº 004/2023 e Nº 005/2023 da Lei Paulo Gustavo.

Esta segunda etapa foi dedicada à análise artístico-cultural das propostas inscritas. Ao todo, foram selecionados 58 projetos nos cinco editais. Os autores das propostas classificadas, denominados “proponente”, têm até o dia 18 de dezembro para entregar, na Secult, a documentação complementar solicitada nos editais.

Após a comprovação de quitação de entrega dos documentos exigidos, será realizada a homologação das propostas aprovadas, no dia 20 de dezembro. Para os proponentes na modalidade Pessoa Física, os documentos necessários são:

•  Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Cópia do comprovante de residência do representante legal;
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas/CNDT;
  • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada;
  • Certidão Negativa Estadual;
  • Certidão Negativa Municipal;
  • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do proponente.

Já para os proponentes na modalidade Pessoa Jurídica, é necessário os seguintes documentos:

• Cópia atualizada do cartão do CNPJ;
  • Cópia atualizada do contrato social ou estatuto e suas alterações;
  • Cópia do termo de posse do representante legal, ou cópia da ata que o elegeu, quando não constar o nome do representante no estatuto;
  • Cópia da identidade e CPF do(s) representante(s) legal(is) da pessoa jurídica;
  • Cópia do comprovante de residência do(s) representante(s) legal(is);
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas/CNDT; g) Certidão Negativa do FGTS;
  • Certidão Negativa de Débito Estadual;
  • Certidão Negativa de Débito Municipal;
  • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do proponente.

E para os proponentes inscritos nos editais como microempreendedor individual (MEI), a documentação exigida é:

• Cópia atualizada do cartão do CNPJ;
  • Cópia da identidade e CPF;
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas/CNDT;
  • Certidão Negativa do FGTS;
  • Cópia do comprovante de residência do representante legal;
  • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do proponente. A conta deverá, obrigatoriamente, ser vinculada ao CNPJ.
  • Certificado de MEI – Micro Empreendedor Individual;
  • Certidão Negativa de Débito Estadual;
  • Certidão Negativa de Débito Municipal.

Clique aqui para acessar a lista das propostas classificadas na análise artístico-cultural: