Prefeitura de Queimadas inaugura a ampliação da Escola Municipal Leonildo Maciel

Publicado em 05/09/2023 às 10:26

Foi inaugurada na tarde da última sexta-feira (01/09), a reforma e ampliação da Escola Municipal Leonildo Maciel, localizada no Sítio Fazenda Velha. A obra realizada pela Prefeitura Municipal proporcionou a construção de quatro novas salas de aula para melhor acolher os alunos e professores.

Inaugurada no ano de 1985, como um grupo escolar de apenas duas salas de aula, a Escola Leonildo Maciel agora conta com 11 salas de aula e atende cerca de 220 alunos, residentes em Fazenda Velha e nas comunidades vizinhas.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Carlinhos de Tião, do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, do deputado estadual João Paulo Segundo, dos vereadores e secretários municipais; dos profissionais que fazem parte da equipe escolar; e da população local.

Após o momento solene da inauguração, o público presente pode visitar as novas instalações da escola e conferir de perto a ampliação do espaço escolar.