Notícia

Prefeitura realiza confraternização em homenagem ao dia dos professores

Publicado em 16/10/2019 às 09:23 3609 Visualizações

Para comemorar o Dia dos Professores, a Prefeitura Municipal de Queimadas e Secretaria Municipal de Educação (Seduc) promoveram ontem (15) uma confraternização para os educadores da rede municipal de ensino. A data foi celebrada na Granja Pedacinho do Céu, no sítio Maracajá, com café da manhã, almoço, homenagens, shows, espaço de lazer, brindes e muita diversão.

Em sua fala, o prefeito Carlinhos de Tião parabenizou os professores e agradeceu a dedicação de todos para com a educação de Queimadas/PB.

“O dia hoje é de comemoração, de uma profissão tão importante que eu sempre digo: se o professor não tiver o dom de ser professor, ele não consegue exercer a profissão, por que não é fácil. É agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Queimadas passa pelas mãos de vocês. Meu muito obrigado e agradecemos a Deus por tudo”, disse o prefeito.

Confira o álbum de fotos do evento clicando aqui!

Confira no link abaixo a homenagem da Prefeitura Municipal de Queimadas aos professores: