Notícia

Queimadas-PB recebe representantes do Governo do Estado, Sebrae e Luck Receptivo para visita técnica e formatação de novo roteiro turístico

Publicado em 01/09/2023 às 14:59

Na tarde de ontem (30), a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Queimadas (SECULT) recebeu a visita de representantes do Governo do Estado, Sebrae e Agência Luck Receptivo para uma visita técnica em pontos turísticos do município, afim de integrá-los em um novo roteiro turístico da Azul Viagens.

O diretor de turismo da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miguel Ângelo, a gestora de turismo e economia criativa do Sebrae-PB, Regina Amorim, e a guia de turismo da Luck Receptivo, Grécia Almeida, visitaram a Luthieria Tataguassu, o Mercado Público de Queimadas e o Centro Cultural Phillus Haus.

A equipe visitante foi recepcionada pela Secretária Angélica Figueiredo e pela gerente de Cultura Anne Ferreira. Durante a visita técnica, elas apresentaram um panorama das ações desenvolvidas pelo município no segmento turístico, bem como as potencialidades locais que podem ser exploradas em novos roteiros turísticos.

A proposta é que o município de Queimadas seja um dos integrantes de um projeto de integração turística formatado pela Azul Viagens, Governo da Paraíba, Sebrae e FeComércio. Um dos roteiros que estão sendo organizados contempla, além de Queimadas, os municípios vizinhos de Fagundes e Boqueirão.

Galeria de fotos