Notícia

Representantes da CVC visitam Queimadas para conhecer os atrativos turísticos do município e SECULT inaugura Kombi Tur

Publicado em 23/08/2021 às 13:03 3069 Visualizações

No último sábado (21), Queimadas-PB recebeu a visita técnica de representantes da agência de viagens CVC. A gerente de produtos Simone Bonilha e o executivo comercial Édipo César vieram conhecer as potencialidades turísticas do município, em especial a Luthieria Coletiva Tataguassu, situada no sítio Zé Velho, e o Centro Cultural Philus-Haus, localizado no sítio Riacho do Meio.

A CVC é considerada a maior operadora de turismo da América Latina, com venda de pacotes nacionais e internacionais. Seu interesse pelas potencialidades turísticas e culturais de Queimadas se dá através do trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal em parceria com o SEBRAE e com outros municípios da região para fortalecer o desenvolvimento econômico local a partir da elaboração de novos produtos turísticos.

Após conhecer todos os detalhes da Luthieria Coletiva Tataguassu, do Centro Cultural Philus-Haus e ainda ouvir sobre os outros atrativos queimadenses, Simone Bonilha classificou como “encantador”. “Conhecer esse roteiro e conhecer Queimadas é voltar no tempo positivamente, lembrando de coisas que aconteceram no nosso Brasil, ouvindo pessoas que tem histórias incríveis para contar. Estou me sentindo realmente em casa e vocês estão de parabéns”, destacou a gerente da CVC.

Também nessa visita, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT) inaugurou a Kombi Tur, um veículo personalizado para ser utilizado em passeios turísticos que irá proporcionar mais integração do turista com as belezas da paisagem queimadense.

Galeria de fotos